Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Notícias
19/07/2023

Câmeras da RBT transmitem ao vivo o 50º Festival Internacional de Folclore

Apresentações podem ser conferidas em áudio e vídeo de alta qualidade pelo site www.rbt.psi.br/cameras

COMPARTILHAR GALERIA

FOTOS: Reprodução

As atrações do 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis que se apresentam no palco da Rua Coberta podem ser acompanhadas ao vivo através de duas câmeras da RBT Internet. A empresa apoiadora do evento disponibiliza links com áudio e vídeo de alta qualidade através do site www.rbt.psi.br/cameras.

A câmera de número 1 está direcionada ao palco da Rua Coberta, oferecendo imagem aproximada e completa das apresentações, com vídeo de alta resolução e áudio incorporado. A segunda câmera da RBT compreende a área completa da Rua Coberta, mostrando principalmente o público.

Outras três câmeras da RBT, disponíveis através do mesmo endereço, mostram atrativos turísticos como o Ninho das Águias e o Labirinto Verde.

Em 2023, o Festival Internacional de Folclore não possui transmissão ao vivo por redes sociais.

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Conta com financiamento pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master de Dakota – ser linda é ser feliz, Multimóveis, Sicredi Pioneira e Randoncorp. Patrocínio de Pão d’ Gula Alimentos, Banrisul, Corsan - evoluir nos define - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e Suibom. Apoiam o 50º Festival Internacional de Folclore: RBT Internet, Parque Aldeia do Imigrante, Casa Cooperativa e Rota Romântica. Mais informações em www.festivaldefolclore.com.br e em @festivaldefolclorenp no Instagram e no Facebook.

FONTE: Comunicação PMNP