Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresentam:

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita

Acompanhe as novidades do evento

50 anos vivenciando culturas,
tecendo memórias.

Esperamos por você

18 de Julho a 04 de Agosto de 2024

Entrada Gratuita!

Acompanhe as novidades do evento

Festival de Folclore Galeria de Fotos
23/07/2019

Noites Culturais

COMPARTILHAR GALERIA

A primeira Noite Cultural do 47º Festival Internacional de Folclore foi realizada na Sociedade Cultural Esportiva de Linha Araripe. O público, além de assistir a apresentação do grupo da localidade, o Edelweiss Tanzgruppe, apreciou as apresentações do Grupo Folclórico Vaiangá, do Pará e da Compañia Cochaviva Danza, da Colômbia.

 

A comunidade de Linha Imperial recebeu a Noite Cultural na quarta-feira, 24 de julho. as categorias juvenil e adulto do Böhmerlandtanzgruppe. os Índios Pataxós da Aldeia da Coroa Vermelha, da Bahia, e o Ballet de Arte Folclórico Argentino, da Argentina, se apresentaram na noite.

 

A Noite Cultural do Pinhal Alto teve as apresentações dos grupos Volkstangruppe Tannenwald, o anfitrião; Hügel Manner Platter, do Espírito Santo e o Ballet de Arte Folclórico Argentino, da Argentina, no dia 25 de julho.

 

A comunidade de Vila Olinda recebeu a terceira Noite Cultural do 47º Festival Internacional de Folclore, na terça-feira, 30 de julho. O grupo anfitrião Freundschaftskreis foi o primeiro a se apresentar. Trilhas da Amazônia, do Pará, chamou o público para dançar o carimbó e o Compañia Cochaviva Danza, da Colômbia, encerrou as apresentações. 

 

A Noite Cultural da Fazenda Pirajá foi realizada na quarta-feira, 31 de julho e contou com as apresentações do Volkstanzgruppe Edelstein, anfitrião da noite, Trilhas da Amazônia, do Pará e Renacer Bailando, da Argentina.

 

Fotos: Mauro Stoffel - Marcelo Moura | Comunicação PMNP